Never Say I love You
“Viver é amar e Amar é viver”
— Grande Tremolo (Louco aos Poucos)
“É como se existisse um universo de vazios dentro de mim, e que ele nunca vai parar de expandir-se.”
— zeroaesquerda
“Que fase merda.Vontade de tudo e ao mesmo tempo sem ânimo pra qualquer coisa. Pensar “Eu quero” e ao mesmo tempo “Foda-se, deixa pra lá””
— Zeroaesquerda
“Você partiu meu coração, não do modo tradicional, mas sim por que não acreditou em mim. Partiu, pois de um certo modo já não me ama mais. Você fica apenas me enganando, dizendo palavras bonitas e eu fico querendo acreditar, mas já não mais consigo. Você partiu o meu coração e eu nunca mais voltarei a ser a mesma.”
— zeroaesquerda
“"Eu preciso mudar todo dia, pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos. Os meus sonhos, eu procuro acordar e perseguir meus sonhos, mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei”.”
— zeroaesquerda
“Olho pra você e não consigo sentir mais nada.”
-Marina Q.
“Tudo é movimento, e só temos duas escolhas… ou seguimos em frente e nos jogamos na vida ou paramos e observamos as pessoas irem e você ficar. E estou parada no meio, não sei mais o que faço, e parece que tudo volta só para me machucar.Vida vazia, sem graça, onde apenas eu participei, solitária, e ninguém percebeu. Ninguem viu, Ninguem se importou.”
— Marina Q.
“Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim.”
— Caio F.Abreu
“Agora olho para você e sinto nojo.
Me deixa perplexa imaginar que um dia te amei incondicionalmente e que fiz de tudo para te prender a mim!
Ai Deus, obrigada por ter iluminado os meus olhos e feito com que eu realmente lhe enxerga-se…”
— (zeroaesquerda)
“‎”Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.””
— As Crônicas de Gelo e Fogo.
THEME -
- SCM Music Player http://scmplayer.net -->